quarta-feira, 16 de abril de 2014

Como tu é linda, Gabriela!


Ela sabe me parar. Sempre foi assim, no tumulto, na agitação, eu sempre paro para ouvi-la. E nessas e outras, é tão bom ouvir que somos amadas. Ela diz assim: "eu amo a Juju!"
Eu paro e me derreto. < 3

a foto denuncia a nossa sintonia
NOS AMAMOS! É assim mesmo, eu amo a Gabi e eu a amo por tudo e muito mais que eu não posso dizer, só posso admirar. Amo as conversas com declarações inesperadas de quem aprende e se joga no mundo, na vida, com vontade mesmo. É essa Gabi que eu vivo, amo e admiro. Eu sei, a vida me proporcionou um dos encontros mais lindos que eu já tive, e eu agradeço. Como não me sentir agradecida nas longas conversas de olhares e corações atentos? Estamos atentas uma para a outra e isso eu chamo amor. Obrigada, Gabriela! :) 

2 comentários:

Daniela Inocêncio disse...

Que lindo! :)

Bibi disse...

te amo, te amo, te amo, te amo.