quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

ao mundo



Tem gente que entra na nossa vida de forma providencial e se encaixa naquela história que gosto de imaginar: surpresas que Deus embrulha pra presente e nos envia no anonimato. Surpresas que só sabemos de onde vêm porque chegam com o cheiro dele no papel. Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Os milagres existem para quem tem olhos que sabem ver a sabedoria e a ludicidade amorosa próprias do que é divino. Do que transcende. Do que escapole da nossa lógica tantas vezes sem coração. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem. Que estão por aqui conosco. Pessoas que fazem muita diferença na nossa jornada, com as quais trocamos figurinhas raras para o nosso álbum.



Ana Jácomo

5 comentários:

Melina disse...

Que coisa linda, Ju! Sinto isso com a amizade que tenho por você e pelas outras meninas! Pessoas que por pouco poderiam não estar na minha vida... mas que estão! E a fazem muito mais bela. Amo você! :)

Luiza Vieira disse...

Juju! que coisa linda!!!
É como traduzir um palavras um turbilhão de sensações boas que a gente tem juntas!!!

Kika disse...

Jujubaaa!!!! Peguei pra ver seu blog agora... Confesso que é a primeira vez que venho aqui! ESTOU APAIXONADA! *-* Sério mesmo, amei tudo aqui no seu blog. Sou sua fã agora! ^^ vc é mto Fofaaaa!! =*

Kika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kika disse...

Me emocionei mto com esse post! *-*
Já disse que vc é LINDA?? ^^